quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reta Final de Faculdade


Mal consigo acreditar que finalmente chegaram os últimos dias de uma longa jornada de 04 (quatro) anos viajando pra estudar. Ao que tudo indica, estas duas últimas semanas serão as "melhores" em termos de intelectualidade, visto que é quando faço minhas últimas provas e, o principal, defendo meu trabalho final de graduação "MERCOSUL: Integração Política para Argentina e Brasil".

Estou muito otimista e ansioso quanto a isso, pois através dela prentendo carimbar meu passaporte ao mercado de trabalho e ao mundo das pesquisas científicas. Sigo tendo confiança em calar "meio mundo" que desacredita no sucesso profissional de minha carreira, Relações Internacionais, nesse lado oeste do Brasil.

Nesta segunda-feira, dia 30 de novembro de 2009, é o dia D para mim no universo acadêmico, vários companheiros de estudos e de bagunça no busão se comprometeram a marcarem suas respectivas presenças para me dar uma força.

Pois bem, depois de séculos eu finalmente estou postando algo aqui no meu blog, espero que a próxima seja contando a vocês sobre o êxito de minha defesa e, sem contar que estou devendo uma sobre Santos FC e o Brasileirão 2009. A gente se vê nesse mesmo canal daqui alguns dias. Até mais a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário