terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rádio & TV ZuneL - O Canal do Gargamel


Pois é, nesta noite voltamos às origens do que hoje é uma TV (lembrando que os videos da TV Zunel podem ser assistidos aqui http://www.youtube.com/results?search_query=tv+zunel&search_type=&aq=f). Bocão e eu voltamos a ajuntar a galera numa mesma janela do msn e começamos a jogar conversa fora. Sendo que o mais legal de tudo foi incomodar aquelas pessoas chatas que querem ser mais dos que os outros pisando nos demais e, que no fim não são absolutamente sem nossas ajudas, mas claro que não admitem.
Interessante foi fazer a conexão com a terra natal de DJ BocãO e MC BoquinhA (abc paulista) e ligar à Nova Esperança/MS. Imitei Silvio Santos, Marília Gabriela, Clodovil e Gil Gomes aos meus ex-colegas de sala de aula.
Só sei que me senti extremamente contente quando eles me disseram que após 8 que eu me mudei pra Mato Grosso do Sul, eles morrem de saudades e sempre estão lembrando de mim (assim como eu deles).
Pois é, TV & Rádio ZuneL é isso: diversão e emoção ao mesmo tempo. Lembrando aos nossos telespectadores e ouvintes que faremos o possível para na próxima semana estarmos em Asunción, capital do Paraguai, em nossa primeira viagem internacional e com videos editados com legendas.... É isso mesmo, estamos crescendo a cada dia e isso devemos eternamente aos nossos amigos parceirões que sempre estão conosco não importando a distância geográfica que nos separa.

2 comentários:

  1. É Boquinha Tv Zúnel em 1ºlugar em audiência em humor, é a única rádio transmitida por via msn e skype hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  2. isso aee...e cmo ta crescendo ja ta na hora d mudar ne??? q tal:

    Zunel's entertainment, ou Rede Zunel d comunicaçoes...

    podemos trabalhar nesse avanço...

    é isso ae...e a Zunel krescendo com a gent...
    =D

    ResponderExcluir