quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vamos vamos Argentina


E a Argentina? Vai muito bem obrigado... kkkkkkkkkk. Tentaram secar, secar e secar, mas não conseguira: os hermanos vão ao mundial da África do Sul. Eu já sabia e apostei nisso o tempo todo, a única coisa que errei foi no placar, na última postagem eu disse que seria 2 x 0.

Sem problemas, agora é só rever o que está errado para fazermos bonito no ano que vem e, não passarmos tão apertado como foi nessas eliminatórias. Será que minha próxima postagem sobre futebol será só daqui uns 8 meses? Hauhauahua... duvido muito, ainda quero escrever sobre o meu descontentamento com o meu time: Santos Futebol Clube.

Ah, Kleber Pereira... você não perde por esperar

3 comentários:

  1. Tadinho.... vai cair as orelhas do "Qse GoL!!" da Vila Belmiro

    ResponderExcluir
  2. haushuahsu...tadinho vai passar 8 meses flando d derrotas...xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa... nem fale em Kleber Pereira... ele consegue se pior que o Obina... kkk a bola parece que tem medo dele... bate e corre bem pra longe do gol ... kkkk

    ResponderExcluir