terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim de Semana em São Paulo

Devo confessar a vocês que neste último fim de semana, passei um dos melhores momentos em toda minha vida. E isso devo primeiramente a Deus e, por minha família em especial ao meu irmão DJ BocãO, minha mãe Dona Andrea e meu Tio Reinaldo financeiramente falando. Houve um casamento de um primo parceirão nosso em Santo André – SP e, ao que tudo indicava apenas o brother iria pra representar a família...
No entanto, meu irmão tinha em mente fazer a TV ZuneL em nossa terra natal (vocês acham que perderíamos essa oportunidade)... pois bem, aconteceu que no dia de pegar o busão o Bocão me disse que eu também iria porque já estava tudo certo...
Beleza então, e assim partirmos para a cidade que assistiu nossas infâncias e, desde dentro do ônibus começaram as palhaçadas com os toques de celulares e o roncado que só o bocão sabe simular... kkkkkkkkkk
Chegando na rodoviária em Sampa, é claro que gritamos muito e subíamos as escadas rolantes ao som de Akon. Isso quando não acontecia alguns latidos de cachorros muito famosos no banheiro das Faculdades Anhanguera (foi muito massa)
Pois bem, na festa do casório não poderia ter sido diferente, TV ZuneL e muitas entrevistas, que podem ser conferidas no Orkut oficial da nossa emissora:http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?rl=lo&uid=9868253003065712676
No dia seguinte, já estávamos arrumando nossas malas e nos preparando pra voltar à região Centro-Oeste do Brasil, assim, totalizando um total de pouco mais de 48 horas de estadia no estado de São Paulo. Porém, o que aparenta é que por terem sido pouquíssimos dias nos não aproveitamos bem a viagem. Pelo contrário, aproveitamos bem mais, porque sabíamos que devido a falta de tempo tínhamos que rever o máximo possível de familiares e amigos e, isso fez com que valorizássemos cada momento e cada pessoa com as quais estivemos.
Pois bem, agora é voltar pra realidade e continuar os trabalhos e estudos da faculdade, porque estamos em meio a semana de provas... Até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário