sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Senado Federal

Para todos aqueles que têm acompanhando o que anda acontecendo em nosso “querido” e “amantíssimo” Senado Federal, já devem estar muito mais do que revoltados por ele não se darem ao trabalho nem de dividir um pedaço de pizza com a gente. Sei lá, a gente não pode falar as coisas sem ter certeza, talvez eles não tenham me chamado porque sabem que minha preferida é de calabresa e lá, só comem “pizzas doces”.
Pois bem, mas não estou aqui hoje para ser mais um comentarista sobre o circo de Brasília e as denúncias que diariamente vêem sendo colocadas na imprensa. Quero aqui manifestar o meu descontentamento com em especial com os senadores Eduardo Azeredo (PSDB – MG) e Marisa Serrano (PSDB – MS), pois apesar de eu ser um grande admirador de seus respectivos trabalhos pelas relações exteriores do Brasil e, ter uma linha político-ideológica muito íntima com o Partido da Social-Democracia Brasileira. Como bem salientou o presidente Nicolas Sarkozy em seu discurso de posse: “Ser amigo não significa concordar em tudo”.
Estou desapontado com ambos em virtude de várias vezes eu ter enviado e-mails aos mesmos e não ter respostas. Por isso, peço aos responsáveis pela transmissão da TV Senado que não tenham mais o trabalho de colocar o contato dos senados durantes seus discursos no plenário, já que eles nem abrem o e-mail ou, na pior das hipóteses (a qual não quero acreditar), apenas não sentem o desejo de responder e prestar contas a um de seus cidadãos.Contudo, não quero usar esse meu espaço para que as pessoas entendam que essa seja uma postagem a favor do PT, muito pelo contrário, como salientei que sou de direita (apesar de ser canhoto... rsrs) tenho como intuito aqui salientar a importância de estarmos sendo cobrando nossos representantes na Capital Federal e, principalmente nas esferas estadual e municipal, pelo fato de estarem bem mais próximos (pelo menos geograficamente) de nós... Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário