quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quais os planos para 2010?

Desde o início deste ano, estou sendo assombrado por um clã de dúvidas sobre o que fazer e aonde estarei em 2010. É bem verdade que sempre tenho um Plano B em ação se porventura o primeiro projeto não vier a dar certo.
Tenho muitos planos em mente, tais como: conseguir uma bolsa de mestrado para estudar no exterior, arrumar um emprego no Brasil ou no Paraguai (por ser o país mais próximo de minha casa), estudar Direito e realizar pós-graduação no Brasil.
É como numa situação de guerra, estou atirando para todos os lados e já não sei quem são os inimigos a serem combatidos. No entanto, estou certo de que através desses esforços que estou realizando, Deus me ajudará e abrirá as portas para meu sucesso pessoal, profissional e pessoal.
Com muito esforço e fé, espero escrever alguma coisa nesse blog em 2010 sobre os risos que levo em meu rosto sobre o quão preocupado estou nesse momento... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário