terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma Nova Personagem

A noite desta segunda-feira dia 28 de setembro de 2009 foi muito proveitosa. Após a chegada na faculdade sob pressão de entregar uma parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e, uma aula de revisão extremamente importante para avaliação do primeiro bimestre (é.... começamos as aulas só dia 17 de agosto), meu brother DJ BocãO e eu fomos pra Unigran como fazermos normalmente.
No entanto, foi muito melhor porque começamos a falar de TV Zunel e as outras palhaçadas que só nos sabemos fazer com a galera do busão, de repente... Percebemos que eu conseguia imitar a Marília Gabriela. Isto! Essa mesmo do programa De Frente com Gabi.
Já fizemos algumas entrevistas com a galera, mas infelizmente o gravador de voz não colaborou e perdemos esse registro. Mas não se preocupem, novas armações da Zunel Rádio & TV estarão postadas no YouTube e. nesta terça-feira mesmo já começaremos novos trabalhos.
É isso gente, então nossa expectativa é muito grande com essa nova personagem, espero que vocês também gostem e deixem seus comentários assim que assistirem aos vídeos ou ouvirem as gravações... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário