terça-feira, 8 de junho de 2010

Brigada do PREVFOGO em Jateí-MS


Fala galera. Talvez essa seja a vez que eu esteja mais contente escrevendo pro meu blog. Afinal, eu finalmente passo a vivenciar a formalidade do mercado de trabalho. Isso mesmo! Estou empregado e pronto para mostrar o motivo pelo qual depositaram essa confiança em minhas atividades profissionais.

A Secretaria do Meio Ambiente de Jateí/MS entrou em contato comigo perguntando se eu possuía o interesse em atuar na Brigada do PREVFOGO que será instalada no município com o intuito de combater os incêndios florestais em seu território. Com certeza disse que sim, afinal acredito que toda experiência é bem-vinda quando o assunto é aquisição de conhecimento e amadurecimento.

Pois bem, ao longo de toda a semana passada (31/05/2010 a 04/05/2010) estive participando do curso da Brigada com aulas práticas e teóricas sobre combate aos incêndios florestais e atividades burocráticas e administrativas. A todos aqueles que desconhecem o PREVFOGO, este é o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

Meu primeiro dia de trabalho, assim como o dos meus colegas que fizeram o curso comigo será dia 01 de julho e nosso contrato de serviço expira dia 30 de novembro de 2010. Mas ainda esse mês eu devo ter mais um curso de capacitação em, só que em Corumbá/MS.

É isso aí pessoal! Com certeza é um momento ímpar da minha vida e espero aproveitá-lo da melhor forma possível. Até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário