domingo, 18 de outubro de 2009

Barrichello e o GP Brasil de F1


Pois é, nesse domingo vivemos mais uma expectativa de testemunhar a vitória de Rubens Barrichello no grande prêmio de Interlagos de Fórmula 1. Porém, ao contrário das edições anteriores, não levo comigo a impressão de que ele foi o culpado, muito menos de que é um péssimo piloto lotado de azar ou então, que tem dó de pisar no acelerador.

Como todos puderam observar, a largada dela foi muito boa e se manteve na primeira colocação até fazer sua primeira parada. Pronto, quando saiu o carro ficou com excesso de peso e atrapalhou toda corrida do brasileiro e, aquele sentimento de frustração por não ver um compatriota subir no pódio já veio às nossas mentes de novo.

Mas está beleza, o Rubinho mostrou excelente qualidade profissional e ética dentro e fora do asfalto, pois não se envolveu em nenhum acidente nessa prova (o que teve bastante como é de lei no GP Brasil) e, foi o primeiro a cumprimentar Jason Button: seu companheiro de equipe e ao mesmo tempo principal adversário na briga pelo título. Isso sim é uma prova de grandeza... Valeu Rubinho.

Não estou por dentro do mercado da Fórmula 1, mas parece que o piloto brasileiro vai pra Williams na próxima temporada. Enfim, seja em qualquer equipe, desejo muito sucesso a Rubens Barrichello, afinal, dificilmente encontraremos outro piloto brasileiro com a vasta bagagem de Fórmula 1 que só ele tem.

É isso aí, até a próxima postagem (provavelmente não será sobre esporte) e espero que eu esteja agradando aos leitores desse meu espaço com minhas visões e pensamentos... Por fim, parabéns ao Jason Button: também é um excelente piloto e fez por merecer esse título (isso também devemos reconhecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário